Copa TV Grande Rio: a programação das finais deste sábado

0
Garanta sua entrada: Troque dois quilos de alimentos não perecível por um ingresso.
(Foto: Mário Souza/Nossa Voz)

Serão conhecidos neste sábado os campeões da Copa TV Grande Rio de Futsal 2019. Cinco partidas vão definir os vencedores da categoria de base e do aberto. Para quem não quer perder uma decisão é bom chegar cedo.

A bola começa a rolar a partir das 13h com encerramento às 21h. Para ter acesso ao Ginásio do SESC/Petrolina, os torcedores terão que trocar 2 quilos de alimentos não perecível por um ingresso. Segundo a organização 3500 entradas estarão disponíveis.

Quem abre a série de decisões, são os meninos da categoria de 8 a 10 anos, com duelo entre Colégio Auxiliadora x Escola Ana Nery. Na sequencia será a vez da turminha de 10 a 12, com Colégio Dr Edison Ribeiro x Escola Saber.

O terceiro confronto final será entre Colégio Encontro x Colégio Auxiliadora que jogam pela taça da categoria 12 a 14. Para fechar a particpação da garotada em 2019, o confronto dos jovens de 15 a 17 anos reunindo EREM Clementino Coelho/ Petrolina x Escola José Caldas Cavalcante / Cabrobó. Esse jogo terá transmissão ao vivo pelas rádios do Sistema Grande Rio e pelo Facebook Nossa Voz Esporte.

Mas as expectativas de boa parte da torcida estará voltada para a grande final da categoria aberta. Cabrobó x Iate Clube fazem um final que deve ficar para história da Copa Das Copas.

De um lado o maior vencedor da competição, Cabrobó – com 7 conquista, do outro o Iate Clube – campeão de 2017 e com sede de mais um troféu. As equipes se enfrentam a partir das 19h30min.

A decisão será transmissão ao vivo pelas rádios do Sistema Grande Rio e pelo Facebook Nossa Voz Esporte, a partir das 19 horas.

Confira os horários de todas as decisões deste sábado;

13h30 – Categoria sub-10 – Colégio Auxiliadora x Escola Ana Nery

14h45 – Categoria sub-12 – Colégio Dr Edison Ribeiro x Escola Saber

16h15 – Categoria sub-14 – Colégio Encontro x Colégio Auxiliadora

17h45 – Categoria sub 17 – Clementino Coelho e Ministro Marcos Freire

19h30 – Categoria Aberta – Cabrobó x Iate Clube