Falta d’água segue atormentando várias áreas de Petrolina

0
(Foto: Reprodução)

Moradores de vários bairros de Petrolina continuam sem água nas torneiras após passarem o feriado de Natal sem o devido abastecimento. Segundo a Compesa, a causa foi um curto-circuito no sistema elétrico.

Com a situação resolvida pela Companhia nesta quinta-feira (26), ouvintes do Nossa Voz entraram em contato com o programa na manhã de hoje (27) para reclamar que a água de alguns bairros não chegou nas torneiras.

Leonardo Alves Lima, morador da Rua da Motivação, bairro Dom Avelar pontuou sua reclamação. “Tá faltando água há mais de quatro dias, tá um caso sério isso, não podemos tomar banho, fazer a higiene da casa, e o pessoal da Rua da Motivação, Rua da Liberdade e da Rua da Prosperidade, como também na Avenida dos Minérios estão todos sem água”.

A ouvinte Valéria, do bairro Rio Jordão disse que a água chega bem fraca. “Chegou, mas que não sobe nem para a caixa da descarga do banheiro”.

Através do WhatsApp do Nossa Voz, moradores do bairro Rio Corrente e do Quati I dizem que a situação continua a mesma não tem água nas torneiras.

WhatsApp Nossa Voz
O ouvinte e o leitor do Blog que quiser denunciar, reclamar ou relatar algumas situação vivenciada na sua rua, bairro ou município, pode entrar em contato pelo WhatsApp Nossa Voz pelo número (87) 98812-9742. Nós também recebemos divulgamos denúncias anônimas e mantemos o sigilo dos dados.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)