Guilherme Coelho destaca força do PSDB em Petrolina e Ronaldo Silva crê na eleição de três vereadores da sigla

0
PSDB está se fortalecendo para as eleições de Petrolina. (fotos: Milena Pacheco/GRFM)

O ex-deputado, ex-prefeito e presidente do diretório municipal do PSDB, Guilherme Coelho e o vereador de Petrolina, Ronaldo Silva participaram do Nossa Voz desta sexta-feira (28). Durante a entrevista, eles destacaram como a sigla está se organizando para as eleições em Petrolina deste ano.

“O PSDB é um partido que tem história no Brasil de muitos anos. Eu tenho uma amizade pessoal com o presidente do PSDB, o deputado Bruno Araújo. E aqui em Petrolina nós, recentemente, engrossamos as fileiras com filiações que fizemos aqui e temos hoje um vereador de mandato. E a partir de agora, após o Carnaval, as conversas serão mais frequentes pra que nós possamos ter o partido forte”, destacou Guilherme.

Filiado ao PSDB e pré-candidato a reeleição na Câmara, Ronaldo Silva garantiu que o partido está se organizando pra fazer, pelo menos, três vereadores de Petrolina. “O PSDB vai vir forte. Por ter certeza. A gente está fazendo as coisas caladinho. A gente não precisa estar alardeando nada”, afirmou.