Rádio Boa Vista FM comemora 29 anos de sucesso

0
O público lotou o evento e recordou canções da banda Calcinha Preta. (Foto: Anderson Guimarães/ GRFM)

Em Santa Maria da Boa Vista o final de semana foi de muita festa e alegria. A rádio Boa Vista FM, que integra o Sistema Grande Rio de Comunicação, comemorou os 29 anos no ar. A emissora que se consolidou na cidade e região circunvizinha comemorou junto com os ouvintes, parceiros e amigos ao som de João Paulo Vaqueiro, Calcinha Preta e Rodrigão.

O público lotou o clube que somente ao amanhecer foi esvaziado ao som de Rodrigão que agitou bastante o público e deixou um gostinho de quero mais. A rádio tem boa audiência não somente em Santa Maria da Boa Vista, mas também em várias cidades da região. Com uma programação eclética que busca atender a todos os gostos, a Boa Vista FM se tornou a fiel companheira de muitos ouvintes.

Equipe Grande Rio FM #tietando. (Foto: Amanda Delvaux/ Nossa Voz)

Os shows foram transmitidos ao vivo pela rádio Boa Vista FM e também através das páginas do Facebook da Boa Vista FM e Grande Rio FM. A equipe Grande Rio FM agradece a todos os ouvintes que fizeram parte dessa grande festa e com certeza celebraremos 2020 com grande estilo e muito mais sucesso.
(Por: Anderson Guimarães/ GRFM)