Ronaldo Silva anuncia filiação ao DEM e aposta no adiamento das eleições

0
(foto: arquivo Nossa Voz)

O vereador de Petrolina, Ronaldo Silva (PSDB) conformou nesta segunda-feira (30) no Nossa Voz que vai deixar a legenda e se filiar, ainda nesta semana, ao DEM. O parlamentar está de volta ao partido Democratas para tentar renovar o mandato na Casa Plínio Amorim.

“De hoje para amanhã devo estar me filiando ao DEM porque no PSDB a gente não conseguiu montar o partido, os candidatos. Então, achei por bem ir pro DEM”, justificou o vereador que disse ainda que a segunda opção dele era o MDB.

“Tanto o DEM como o MDB são times de primeira divisão. São dois times que os candidatos tiveram votação expressiva na última eleição. Eu creio que no DEM a gente faça de quatro a cinco vereadores”, estimou Ronaldo, destacando que além dele, pelo menos vereadores da bancada da Situação devem entrar na sigla e citou que o DEM tbm terá outros nomes competitivos.

Apesar de se organizar para as eleições municipais, Ronaldo Silva aposta que o pleito deve ser transferido para o ano de 2022. “Pelo que a gente tá vendo aí, eu não acredito que esse ano vá ter eleição. Pode até ser que tenha, mas eu não acredito”, ponderou o o vereador citando a pandemia do Covid-19.