Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalho de Petrolina

0

A Agência do Trabalho de Petrolina divulgou hoje (22) as oportunidades de emprego para o município. A agência funciona no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 7h às 13h. O telefone de contato é o (87) 3866-6540.

03 – Auxiliar de cozinha. É exigido ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

01 – Auxiliar de cozinha. Tem que ter ensino fundamental completo, seis meses de experiência. Vaga para pessoas com deficiência (PCD)

01 – Auxiliar de manutenção predial. É preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada.

01 – Costureira de máquinas industriais. Para concorrer basta ter o ensino fundamental completo e seis meses de experiência na área.

02 – Cozinheiro de restaurante. São exigidos ensino médio completo e experiência de seis meses na carteira de trabalho.

01 – Gerente administrativo. Para a vaga o candidato tem que estar cursando 5º período do curso superior em Administração e seis meses de experiência.

01 – Líder de manutenção mecânica. Tem que ter ensino médio completo, seis meses de experiência com liderança e de mecânica.

01 – Publicitário. É preciso ter formação em Publicidade e seis meses de experiência comprovada.

01 – Serralheiro. Para concorrer tem que ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência na área de metalúrgica.