Copa TV Grande Rio de Futsal ganha Medalha do Mérito Desportivo da Câmara de Petrolina

0
(fotos: Kris de Lima/TV GR)

Na noite desta quarta-feira (18), a Câmara de Vereadores de Petrolina realizou uma sessão solene pra entrega da Medalha do Mérito Desportivo. Entidades e pessoas foram homenageadas por terem contribuído para o desenvolvimento do esporte na região.

O plenário da Casa Plínio Amorim ficou lotado, mas o destaque maior foi para os 19 homenageados que receberam a Medalha do Mérito do Desportivo de Petrolina Nino Marques. A honraria foi criada a partir do Projeto de Lei do vereador Ruy Wanderley (PSC).

Entre as personalidades e organizações homenageadas estava a competição que já faz parte do calendário esportivo de Pernambuco recebeu a honraria. A Copa TV Grande Rio de Futsal, que é celeiro de grandes atletas e faz a diferença no incetivo ao esporte há 23 anos, recebeu a honraria.

(foto: TV GR)

Quem recebeu a medalha foi a diretora da TV Grande Rio, Patrícia Coelho de Medeiros. A homenagem veio das mãos do vereador Aero Cruz (PSB). “Nós não fazemos essa Copa sozinhos. (…) na verdade essa Copa contempla todo o Sistema Grande Rio de Comunicação e coloca todos pra trabalhar na única missão que é valorizar o esporte no Sertão de Pernambuco”. (com informações TV GR)