Lucas Ramos minimiza falta de posicionamento do governador para sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina

0
Foto: Milena Pacheco

O deputado Lucas Ramos (PSB), falou nesta terça-feira (07), sobre a incerteza da sua candidatura a prefeitura de Petrolina, e a cerca do esvaziamento do PSB em Petrolina, que tanto tem gerado “burburinho” nos bastidores.

Segundo o socialista, a decisão de seus aliados, de trocar o PSB pelo PODEMOS “foi conjunta”. Ele nega que tenha sido represália, mas destaca que foi uma mudança necessária, para preservar os 35 pré-candidatos a vereadores. “Porque eles não poderiam correr o risco de se filiarem a um partido que não sabem pra onde vai”, explica.

Lucas minimizou a falta de posicionamento de Paulo Câmara, com relação as suas pretensões para 2020. De acordo com ele, é compreensível, o governador não estar vivendo um momento eleitoral, já que a saúde pública, no momento, necessita de uma atenção maior, referindo-se a pandemia do Coronavírus.

O parlamentar afirma que continua esperando a indicação dentro do PSB. Ramos diz ainda, não acreditar que o PSB fará uma moeda troca para validar campanhas de outras cidades. “O meu time continua o mesmo, aquelas pessoas que defendem nosso projeto majoritário em Petrolina, eles continuam engajados, então não só o PODEMOS que já declarou apoio, como também, o PCdoB que já sinalizou e continua conosco. Essa decisão, será efetivada nas convenções”, destacou.