São João de Petrolina: passagens do ‘Expresso do Forró’ começam a ser vendidas

(foto: divulgação)

Quem vai curtir o São João de Petrolina no Pátio de Eventos Ana das Carrancas e não quer se preocupar em onde vai estacionar o veículo ou em ter que levar o celular pra poder chamar um motorista de aplicativo ou taxista, tem a opção do ‘Expresso do Forró’. O ônibus que, desde o ano passado, faz o transporte do público até a festa, iniciou hoje (20) a venda das passagens.

O ônibus vai sair do estacionamento do River Shopping e seguir direto para o pátio. As viagens de ida começam a partir das 19h, e terão ônibus disponíveis a cada meia hora até a meia noite. O retorno será feito até às 4h da madrugada. A passagem de ida e volta custa R$ 10,  mas quem não fizer as duas viagens, fica com o crédito para o dia seguinte.

No ano passado atendemos aproximadamente 3 mil pessoas, nossa expectativa é dobrar o número de passageiros este ano”, calculou a supervisora comercial do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf), Daísa Gomes.

O ‘Expresso do Forró’ é uma parceria entre a Prefeitura de Petrolina, o Setranvasf e o River Shopping. O ponto de vendas para quem quer comprar o passaporte para o forró com antecedência é o Portal SG. Os ingressos também vão ser vendidos na hora do embarque durante os dias do São João de Petrolina, que será realizado de 14 a 23 de junho.