Santa Maria da Boa Vista: 20ª Serenata da Recordação a boemia está no ar

0
A principal atração deste sábado (13) é o cantor José Augusto.(Foto: Anderson Guimarães/ GRFM)

A tradicional festa que reúne seresteiros de toda a região, trouxe não só os amantes da seresta para a orla da cidade, como também uma multidão de pessoas veio relembrar os momentos de seresta para cantar e celebrar a noite da boemia. Expectativa para essa noite é o show do cantor José Augusto.

(Foto: Iara Bispo/ Nossa Voz)

As ruas é de um cenário típico para a musicalidade, as luzes, cores, e adereços da um tom a nostalgia que fazem os visitantes se apaixonarem por cada detalhe. O evento é uma celebração do patrimônio imaterial da cidade, através da Música, movimentada pelo turismo, pela economia do município e traz o fortalecimento da identidade cultural do município.

Exposição de carros antigos. (Foto: Carol Souza/ Nossa Voz)

Os amantes da seresta percorrem as ruas da cidade ao som da Boemia relembrando o romantismo e alegrando todos . Neste ano, a festa é uma homenagem ao centenário de Nelson Gonçalves, que com sua voz forte e marcante eternizou a suavidade da boemia.

A Serenata da Recordação foi criada em 1999, por um grupo de amigos que gostava de estar à beira do Rio São Francisco, cantando à luz da lua para relembrar paixões, embalar os primeiros amores e chorar mágoas. (Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)