A festa vai começar: GRFM realiza mais uma edição do Forroteria Acústico e ao Vivo

0

A festa começa hoje às 17h no Bobódromo de Petrolina. (imagem: divulgação)

Há quem diga que a melhor época do ano é o São João. O mês de junho é um dos mais aguardados pelos amantes do forró, ainda mais quando se fala em forró pé de serra. Oi? Eu ouvi: Forró pé de Serra? Isso mesmo!

Mantendo a tradição, a rádio líder em audiência, realiza todos os anos o projeto “Forroteria Acústico & ao Vivo”. O projeto leva o nome de um dos programas de maior audiência da emissora, priorizando o autêntico forró com os artistas da região.

Em 2019, o projeto começa mais cedo, em maio. O nosso #sextou começou em clima de forró. Chegamos à sétima edição do Forroteria. Hoje (17) é a abertura e o palco para o esquenta do São João é o Bêra D’Água Bodódromo, com toda a equipe da RádioGrande Rio FM.

Todos os anos a equipe da GRFM se reúne no projeto mais forrozeiro do Vale do São Francisco. (foto: arquivo GRFM)

Para abrir com chave de ouro, atrações como Adãozinho de Rajada, Amigos do Forró, Jaidete Varjão, Raimundinho do Acordeon e o trio mais amado do Vale do São Francisco – Trio Granah vão fazer a festa à partir das 17h, com muito forró, animação, brincadeiras e gente bonita.

Confira as atrações que vão agitar o Forroteria de hoje. (imagem: divulgação GRFM)

Cobertura

Quem não puder comparecer ao evento pode conferir e entrar no clima do São João através das transmissões via Facebook e Instagram, fotos, stories, flashes ao vivo na programação das Rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação. A primeira atração da noite é a banda Amigos do Forró, seguida de Raimundinho do Acordeon.

Parceiros

Agradecemos aos parceiros Bêra D’Água Bodódromo, Central de Adubos, Ótica Popular do Vale, Sicoob, O Boticário, César Durando, JR Telecom, a vereadora Maria Elena, Imperial Móveis e a Uninassau.