Abertas inscrições para aula sobre sexualidade de pessoas com deficiência em Petrolina

0
Foto: Site Univasf
(Foto: Reprodução)

Com o objetivo de discutir os preconceitos sobre a sexualidade de pessoas com deficiência, será realizada na próxima terça-feira (12), a aula aberta “Sexo e suas posições: qual o lugar da pessoa com deficiência?” em Petrolina. As inscrições para o evento estão abertas até a segunda-feira (11).

O espaço organizado pela Liga Acadêmica de Práticas Sociais Inclusivas (LAPSI) e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), visa o compartilhamento de experiências. A mesa redonda será composta pelo professor da rede municipal de Petrolina e especialista em Atendimento Educacional Especializado, Hélio de Araújo; consultor em acessibilidade e áudio-descrição e revisor de textos Braille da Univasf, Milton Carvalho; além da professora braillista da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, Érika Alves.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do formulário. Ao todo são 70 vagas disponíveis. O evento será realizado das 18h às 20h30, na sala de Núcleo Temático 1, do Campus Sede da Univasf.