Aero Cruz diz que Gabriel Menezes será bem vindo ao grupo de FBC

0
(fotos: arquivo Nossa Voz)

O assunto da coluna do Blog Nossa Voz de segunda-feira (06) foi a “missão” do ex-vereador e atual assessor especial, Alvorlande Cruz que seria “levar o PSL para a base do prefeito Miguel Coelho” e também “fechar o combo com próprio Gabriel [Menezes]”. Na sessão de hoje (07) o líder da situação e irmão de Alvorlande, Aero Cruz não se fez de rogado e disse que, se fosse pra somar, Gabriel Menezes seria sim bem vindo ao grupo liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

“A gente vê muitos adversários no passado que são aliados hoje. Muitos aliados que podem ser adversários amanhã. Na política existe isso. (…) Agora que venha pra somar. Se for pra dividir, pode ficar onde está mesmo. É um bom nome e está aí fazendo o trabalho dele”, comentou o líder do governo municipal na câmara.

É impossível não relacionar Menezes ao seu atual partido, o PSL, mesma legenda do presidente Jair Bolsonaro e que tem como líder no senado, Fernando Bezerra. Para o vereador Aero, mesmo com as constantes críticas de Gabriel ao grupo FBC, a chegada dele não seria problema. “Fernando Bezerra tem uma característica que é de somar. Ele nunca divide, sempre soma”.