Afrânio: Associação Comercial e CDL lançam campanha ‘Doce Natal’

0
(foto: divulgação CDL)

Durante Assembleia Extraordinária foi lançada, nesta quarta-feira (31), a campanha Doce Natal 2019, realizada pela Associação Comercial de Afrânio e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina – Núcleo Afrânio (NDL). A promoção deve movimentar e aquecer o comércio do município com ações no mês de novembro e dezembro.

Com um formato novo e dinâmico, este ano, a campanha vai trabalhar os conceitos sobre: ‘bons sentimentos e as relações humanas’. A abertura oficial será no dia 9 de novembro, às 9h, com a tradicional chegada do Papai Noel nas principais ruas e avenidas do comércio afraniense. Uma moto zero quilômetro e muitos outros prêmios serão sorteados pela campanha.

“Essa campanha foi planejada com antecedência e muito carinho pela ACA/CDL. Agora, após aprovação em nossa assembleia, contamos com a adesão de todos os lojistas para que possamos realizar mais uma linda festa do comércio na nossa cidade”, falou o presidente da Associação Comercial de Afrânio (ACA), Esperidião Rodrigues Coelho Neto.

Além deste momento, a CDL Petrolina e a ACA, também estiveram reunidos com o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, para falar sobre a Campanha Doce Natal 2019. Após uma breve explanação, a prefeitura mais uma vez confirmou a parceria no evento deste ano.

“O envolvimento de todos é muito importante para o sucesso de qualquer ação. Portanto, a CDL Petrolina orgulha-se em poder contribuir e fazer parte dessa história de transformação, onde estamos sempre preparados para defender os interesses do comércio, tornando o segmento cada vez mais forte”, disse o presidente da CDL, Manoel Vilmar.