Agência da Caixa de Cabrobó, abre neste sábado para saques do FGTS

0
(Foto: Reprodução/ Caixa Cabrobó)

A Gerência da Agência da Caixa Econômica em Cabrobó-PE, confirmou que a unidade bancária vai abrir suas portas neste sábado(14). A agência será uma das milhares do país, que estarão a disposição dos trabalhadores que possuem conta na Caixa e fazem parte do primeiro grupo de contemplados com a liberação dos saques de valores das contas ativas e inativas do FGTS, liberado pelo Governo Federal.

O saque que começou nesta sexta-feira (12) é apenas para clientes da caixa nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril. Para quem não é cliente caixa, o pagamento começa só no dia 18 de outubro. O pagamento será feito para quem tem saldo do fundo de garantia em contas ativas ou inativas. O valor pode chegar a até 500 reais de cada conta.

Neste sábado a agência da Caixa localizada na Avenida Moseni Araújo, funcionará das 9 as 15 horas. Vale ressaltar que o atendimento é voltado exclusivamente para assuntos relacionados ao saque só FGTS. O horário de funcionamento, das 9 às 15 horas, será mantido na segunda-feira (16) e na terça-feira (17) para atender aos diversos clientes das cidades, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Vista, Terra Nova e Belém do São Francisco em Pernambuco. Além dos moradores de Abaré, Curaçá, Chorrochó e Macururé na Bahia.