Agência do Trabalho divulga vagas emprego disponíveis em Petrolina

0
(foto: reprodução internet)

A Agência do Trabalho de Petrolina-PE divulgou as vagas de emprego disponíveis para o município nesta segunda-feira (20). A unidade funciona no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 7h às 13h. O telefone de contato é o (87) 3866-6540. 

01-Analista financeiro. O candidato tem que ter nível superior incompleto economia. Seis meses de experiência na função e no segmento de fast food.

01-Assistente administrativo. Para se candidatar tem que ter nível superior incompleto em administração, seis meses de experiência, carteira de habilitação (CNH).

01-Auxiliar de logística. Tem que ter ensino médio completo e seis meses de experiência.

02-Chefe de cozinha. O candidato tem que ter ensino médio completo, seis meses de experiência comprovada na função e no segmento fast food.

01-Confeccionador de clichês de flexografia. Tem que ter ensino médio completo e seis meses de experiência como operador de flexografia (etiquetas).

01- Costureira de máquinas industriais. O candidato precisa de ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada.

01- Gerente de loja e supermercado. É preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

02- Supervisor de vendas comercial. Para se candidatar tem que ter ensino médio completo, seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

03- Técnico agrícola. O candidato precisa de ensino médio completo, seis meses de experiência e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

26- Trabalhador rural. Para se candidatar tem que ter ensino médio completo, seis meses de experiência (vaga para pessoas com deficiência – PCD).

01- Vendedor pracista. O candidato precisa de ensino médio completo, seis meses de experiência com vendas externas, prática em informática e conhecer a região de Juazeiro-BA e CNH.