APAE de Juazeiro celebra 31 anos de atividades com festa

0
(foto: divulgação Clas)

Um animado Arraiá com direito a quadrilha junina, coroação do rei e da rainha do milho e sorteio de um balaio cheio de surpresas deliciosas, marcam nesta terça-feira (18), a partir das 9h, o encerramento das comemorações dos 31 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Juazeiro.             

A festa, que começou no último dia 4 na sede da instituição com uma feira da pechincha, vem movimentando os 300 alunos, familiares, professores e funcionários com uma programação bastante diversificada. Entre as atrações mais concorridas, destaque para o bazar, oficinas e a quermesse de Santo Antônio.                 

Neste domingo (16), as comemorações começaram no início da manhã com o hasteamento das bandeiras. Depois, o público participou da inauguração de uma sala de aula e de uma missa em ação de graças, acompanhada pelo Coral Santa Cecília. Durante os ritos da celebração, a diretora geral da APAE de Juazeiro, Maria do Socorro Pontes, lembrou os nomes dos fundadores da entidade. “Hoje somos uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que promove ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e sua inclusão social”, pontuou.