Após advertência do MPPE, prefeito de Bodocó diz que vai seguir orientações

0
Prefeito concedeu entrevista a VP Fm. (foto: Nossa Voz/ VP Fm)

O prefeito de Bodocó, Túlio Alves comentou, em entrevista ao Nossa Voz 2ª Edição da VP Fm, a recomendação feita pelo Ministério Público de Pernambuco sobre o uso da propaganda institucional para promoção pessoal, o que poderia ser caracterizado como improbidade administrativa. O prefeito garantiu que vai cumprir à risca a solicitação do MPPE.

Túilio Alves informou que as placas com detalhes sobre obras e contratação de artistas para a Festa de Março, que começa hoje (21) já estão fincadas em alguns locais, já que o Ministério Público também advertiu sobre a divulgação da festa.

O prefeito minimizou o fato. “Não foi nada em específico, apenas uma recomendação do Ministério Público, ele fala que quer que eu evite me promover através da prefeitura. Mas quem me conhece sabe, sabe da minha índole, sabe quem eu sou, que eu não preciso de nada, muito menos de prefeitura para me promover, não faço a mínima questão, inclusive eu já saúdo a todos porque eu não vou subir em palco, vou ficar onde gosto de estar que é perto do povo”, explicou Alves.

O prefeito disse ainda que vai acolher os conselhos do Promotor Bruno Pereira de Lima e que polacas como as recomendadas já existem em Bodocó, há quase um ano, e também nas festas distritais.