Após reclamações, Compesa responde moradores dos loteamentos Recife e Nova York

0
(Foto: Ilustração)

No programa Nossa Voz desta quarta-feira (26) dois ouvintes fizeram reclamações sobre os serviços prestados pela Compesa. O ouvinte Roberio Gomes da rua 15, do bairro loteamento Recife, reclamou que há quinze dias tem que os moradores sofrem com desperdício de água limpa jorrando no local.

O outro ouvinte José Roberto falou ao programa Nossa Voz que na rua Montreaul, do loteamento Nova York, no bairro Vila Eduardo reclamou que o local está sem água mais de oito dias.

Em nota: A Compesa informa que a rua 15, do bairro Loteamento Recife, zona leste de Petrolina, foi asfaltada recentemente, e de acordo com o procedimento estabelecido pela Prefeitura Municipal, os serviços da Companhia só podem se realizar, após a autorização da secretaria de Infraestrutura.

A solicitação será enviada amanhã, quinta-feira (28). Somente após a autorização da Seinfra que o reparo poderá ser feito. A Compesa ressalta que essa reclamação não esta registrada no 08000810195 e pede que a comunidade sempre faça a reclamação formal nos canais oficiais da Companhia.

(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)