Após saber de rompimento via imprensa, prefeito usa redes sociais para demitir irmã de Dim Saraiva

0
(fotos: reprodução e divulgação)

Os bastidores da política cabroboense se agitaram nesse fim de semana. Depois se saber através de um blog que o presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó, Dim Saraiva, teria rompido com a gestão municipal, o prefeito do município, Marcílio Cavalcante (MDB), usou as redes sociais para demitir a secretária da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, Virlane Saraiva, que é irmã do vereador.

A rota de colisão entre o Prefeito e o vereador era iminente. O prefeito já deixou claro sua intenção de tentar a reeleição e Dim Saraiva é o visto por muitos na cidade, principalmente pela Oposição a Marcílio, como um nome forte para a disputa majoritária.

Confira a nota divulgada pelo gestor em sua conta  em uma rede social, que confirma o fim da aliança entre ele e o parlamentar.

Nota de Marcílio Cavalvanti, prefeito de Cabrobó

Recebi com  surpresa a notícia do rompimento do vereador Dim Saraiva com meu grupo político. Dim tinha um espaço no governo e trabalhamos incansavelmente para permitir sua eleição para presidente da Câmara.

Tenho a consciência tranquila de ter honrado meus compromissos com o vereador. Político precisa ter lado e, claramente, o vereador demonstrou que o lado dele não é o meu.

Agradeço à secretária Virlane e toda sua equipe pelos trabalhos prestados ao nosso município. Vamos manter nosso ritmo de trabalho e logo construiremos uma nova composição para a secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer da nossa cidade.

Garanto a população que o trabalho será ainda melhor! Não vamos entrar no jogo daqueles que querem antecipar o pleito eleitoral. O momento é de trabalho e unidade pela busca de uma cidade cada vez melhor!