Armup de Petrolina esclarece sobre interrupção de água em bairros de Petrolina

0

Na manhã desta quarta-feira (04) o diretor-presidente da Agência Reguladora do Município (Armup), Rubem Franca esclareceu ao programa Nossa Voz sobre a interrupção no fornecimento de água nesta terça-feira (03) na rua da Fortuna do bairro Dom Avelar, como também no bairro São Joaquim e Terras do Sul em Petrolina, esse bairros estão sem água devido a uma obra de pavimentação executada pela Prefeitura.

“Para a gente recuperar um poço de visita, boca de lobo que fica ali na rua da Fortuna, no Dom Avelar, que é um trecho de rede de esgoto por onde passa a maior parte da rede desse bairro, como também do bairro São Joaquim e Terra do Sul, ele foi danificado e precisa ser totalmente recuperado. Solicitamos a Compesa o desligamento, ela fez, a Compesa nesse caso não tem nenhuma responsabilidade pela falta de água nesses bairros”, destacou Franca.

De acordo com o diretor-presidente no final da tarde o poço de visita desbarrancou uma barreira e danificou uma drenagem. “Para ser retirada a água do subsolo que tem uma profundidade de seis metros, desde modo o serviço não pode ser concluído e precisamos terminar hoje, infelizmente a população desses bairros vão ficar mais 24h sem água, mas é preciso recuperar esse poço de visita”, reforçou.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)