Cabrobó: Finais dos Campeonato de Bairro e Feminino de Futsal acontecem neste sábado

0

Fortes emoções estão reservadas para os amantes do Futsal em Cabrobó neste fim de semana. Vão rolar as finais dos campeonatos municipais de futsal feminino e masculino.

Depois de uma intensa disputa local, quatro equipes vão disputar a hegemonia do salonismo, na cidade campeão da última copa TV Grande Rio.

No feminino quem briga pelo titulo são equipes da Rua 4 e Nova Geração. De um lado a Rua 4 tem um dos melhores elencos do certame, com várias garotas capazes de levar o time ao título. Do outro lado o Nova Geração faz jus ao nome e traz em seu elenco um dos futuros talentos do esporte cabroboense, a jovem Bianca de apenas (15 anos). Só quem chegar cedo no ginásio vai poder conferir quem fica com o troféu.

Entre os rapazes, a peleja não vai ser nada fácil. A equipe da Vila do Gaz, traz em seu elenco trés campeões da TV Grande Rio; o jovem pivô Vinícius (artilheiro da competição – 10 gols) e os experientes alas Lô e Aglailson. No time do Piloto o destaque é justamente o contrário. A juventude dos bons atletas da ACAF /Cabrobó que também estiveram na copa TV Grande Rio; entre eles Janiel (vice-artilheiro – 9 gols), Berg e Cauã são as principais armas do time.

Na festa das grandes finais, a Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, esta programando um grande festa. Além várias partidas preliminares, estão programadas diversas apresentações culturais. O evento começa as 19h30min. Para ter acesso ao Ginásio Valdemir Jacinto Pereira, os torcedores terão que contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que deve ser revertido para ajudar famílias carentes da cidade.