Cabrobó terá novamente dois representantes na Copa TV Grande Rio

0
(Foto: Mário Souza/ GRFM)

A cidade que mais venceu a Copa TV Grande Rio de Futsal (8 conquistas), deve ser representada por dois times na edição de 2020. Além do atual Campeão o Cabrobó, a Terra da cebola contará novamente com a participação da Associação Atlética Cabrobó Futsal ou ACAF como é conhecida a equipe que estreou no certame em 2019.

O clube, fundado há três anos, já representa o município nas competições oficias organizadas pela Federação Pernambucana de Futsal. Diferente dos modestos objetivos do ano passado, nesta edição a ACAF quer incomodar os favoritos. Para isso, o presidente e treinador Cristiano Gorgônio, apostou em uma base composta com atletas formados pelo clube, experientes atletas locais e reforços pontuais que agreguem qualidade ao elenco, para formar um grupo capaz de chegar as finais da competição.

Já o Cabrobó, que mais uma vez será comandado pelo treinador Neo Agustinho, deve investir em nomes de destaque do futsal pernambucano e de outros estados para formar um grupo capaz de reeditar a conquista de 2019. Nos bastidores, o dirigente Jorge Cavalcante está trabalhando em silêncio para garantir reforços que possam formar um elenco competitivo. Com esse objetivo o dirigente tem viajado para acompanhar competições em todo o Sertão, visando observar bons atletas.

Na cidade apaixonada por futsal, a discussão gira em torno de quem vai ter a preferência da torcida, já que um duelo entre as duas equipes não está descartado. Agora é esperar a bola rolar para conferir quem vai sorrir em 2020 na Copa TV Grande Rio, a partir de 14 de março.