Campanha Natal da Cidade é lançada pela CDL e Sindilojas

0
(Juliane Viane/ Sindilojas)

Com o tema empreendedorismo e responsabilidade sociocultural foi lançada nesta quarta-feira (24) durante Assembleia Extraordinária, mais uma edição da campanha Natal da Cidade, desenvolvida através de uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A abertura oficial será no dia 08 de Novembro, com a tradicional chegada de Papai Noel e uma apresentação teatral para público de todas as idades. Um cenário especial será montado na Avenida Souza Filho.

“Lançamos com antecedência para que os  associados das duas entidades, bem como os lojistas de toda a região, possam conhecer o projeto e se programem, desta forma, para abraçar essa ideia conosco. A proposta da campanha é a de fomentar e dar ainda mais visibilidade ao comércio de Petrolina – com toda sua gama de produtos e serviços – bem como manter as tradições da época de Natal”, explica o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.

A campanha sorteará um carro zero KM, 04 motos zero KM, além de outras premiações. A exemplo de anos anteriores, as ações não ficarão limitadas ao centro da cidade: a equipe do Natal da Cidade, juntamente com parceiros e o Bom Velhinho, levarão ações culturais, serviços de saúde e beleza, além de sorteios de brindes; para cinco bairros de Petrolina. Uma Organização Não Governamental também deverá ser contemplada com a visita.

Para o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar, o clima é de otimismo para a realização de mais uma campanha propositiva. “Esperamos que, através desta parceria com o Sindilojas, esse projeto seja mais uma vez abraçado por todos os lojistas. Ressaltamos que este evento realizado pelas entidades é, sem dúvida, a grande festa do comércio que visa fomentar, movimentar e aquecer as vendas de fim de ano, procurando sempre resgatar o clima do espírito Natalino em toda cidade. Estou otimista e vamos realizar a melhor campanha de Natal de todos os tempos”,  destaca.

O encerramento da campanha será no dia 27 de dezembro, com apresentação cultural e o grande sorteio. Interessados em informações e aquisição de cotas para a participação no evento podem entrar em contato com as equipes de vendas do Sindilojas (3861 2333)  e da CDL ( 3862 1322). (Com informações: Ascom)