Campeonato Juazeirense: XV de Novembro encerra primeira fase vencendo todos os jogos

0
(Foto: Divulgação)

A Associação Atlética XV de Novembro encerrou participação na primeira fase do Campeonato Juazeirense nesta quinta-feira (03) vencendo a Juazeirense por 1 a 0, gol do lateral esquerdo Franklin aos 47 minutos do segundo tempo. Foi a quarta vitória seguida no grupo B, marca que eleva o Tremendão ao merecido posto de equipe com melhor campanha na fase de grupos da competição.

Para Franklin, que marcou seu primeiro gol na temporada, o segredo do XV 100% é “força de vontade, trabalho e garra. O gol que eu marquei é resultado das jogadas ensaiadas nos treinos. Ariel rolou a bola e eu chutei forte sem chance de defesa”.

Mais uma vez o torcedor fez a sua parte comparecendo em bom número ao Estádio Adauto Moraes, prestigiando o tradicional campeonato realizado pela Liga Desportiva Juazeirense e apoiado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Como foi o jogo

Classificados antecipadamente, XV e Juazeirense entraram em campo em busca da liderança do grupo, o que mudaria a ordem dos confrontos na fase seguinte. As duas equipes se lançaram ao ataque desde o apito inicial e, se o único gol surgiu apenas nos acréscimos finais, não foi por falta de tentativas. Por diversas vezes, a bola rondou a meta dos goleiros Amâncio e Everton, frustrando os atacantes das duas equipes.

Agora, XV e Juazeirense esperam a definição do grupo A para saber quem serão os adversários na próxima fase do campeonato. No momento, Olaria e Barro Vermelho, que jogam no próximo sábado (5), são os mais prováveis.