Cantor Gabriel Diniz ganha homenagem no São João de Petrolina

0
Foto em preto e branco do cantor foi colocada na entrada da área de imprensa. (foto: Carol Souza/Nossa Voz)

Os artistas, músicos, profissionais de imprensa e produtoras que estão trabalhando no São João de Petrolina 2019, assim que entram na área dos camarins, visualizam uma foto que está em destaque. A imagem em preto e branco é do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente aéreo no mês passado.

GD, que por muitos anos fez parte de grade do São João de Petrolina e de muitos outros eventos na região, também participariam dos festejos juninos deste ano no município. “No ano passado, ele foi uma das atrações convidadas para comemorar o aniversário da cidade e, desde 2017, ele foi um dos grandes nomes que se apresentaram no palco do São João de Petrolina. Em respeito à sua memória, nenhuma atração substituirá a apresentação do artista, marcada para o dia 20 de junho, no São João de Petrolina”, informou a nota da prefeitura assim que a morte do cantor foi confirmada.

Agora, a expectativa é que na próxima quinta-feira (20), Gabriel Diniz seja homenageado. Neste dia se apresentam a dupla Jorge & Mateus, o cantor Bell Marques, Gustavo Mioto e Raimundinho do Acordeon.