Casa de Parto de Petrolina será construida no 1° semestre de 2020, garante FBC

0
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante a procissão de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, nesta última quinta-feira (15), a reportagem do Nossa Voz conversou com autoridades que participaram da solenidade cristã. E não teve como fugir do assunto política.

Na ocasião, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) falou sobre os resultados da reunião em Brasília do prefeito Miguel com o presidente Bolsonaro.

“Estamos trabalhando muito forte em Brasília para trazer recursos federais para ajudar no desenvolvimento de Petrolina. O presidente Jair Bolsonaro autorizou a mudança da construção da UPA, ali perto do Centro de Convenções e do Hospital Universitário, para se transformar na maternidade, na casa de partos de Petrolina. O ato do ministério da saúde deve ser publicado até o início da próxima semana e o prefeito vai iniciar imediatamente essa importante obra e entregar a maternidade já no primeiro semestre do próximo ano, é um passo que a prefeitura tá dando para melhorar a assistência materno infantil na essa cidade”, disse Fernando Bezerra.

Outro assunto abordado pelo senador foi sobre pavimentação. “Vamos dar muito em breve o anúncio, acredito que não deve demorar 15 dias, a um grande programa de pavimentação em Petrolina, em parceria com a Codevasf que ira contemplar aproximadamente 137 ruas beneficiando diversos bairros”, destacou.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)