Chuva danifica asfalto novo em Araripina e prefeitura reclama de postagens nas redes sociais

0
(foto: reprodução)

O grande volume de água da chuva que ocorreu no sábado (1º) acabou danificando a malha asfáltica de um trecho da rua Alexandre Alencar Lima, em frente ao Banco do Brasil. A pavimentação recém colocada foi danificada e acabou se transformado em empecilho para os motoristas.

Após algumas postagens de condutores de veículos e pedestres reclamando a situação do asfalto, a Secretaria de Obras de Araripina, publicou uma nota de esclarecimento, informando que o grande volume de água forçou o asfalto.

Segundo a prefeitura, a Construtora Santa Inês LTDA já foi notificada e que enviou uma equipe técnica para avaliar as possíveis causas e, fazer os reparos necessários. A nota ainda esclarece que isso não custará nada ao município.

A gestão do prefeito Raimundo Pimentel reclamou do grande número de vídeos e fotos que foram parar nas redes sociais com comentários polêmicos. “É oportuno destacar que, na primeira etapa do maior investimento em pavimentação da nossa história, onde foram asfaltadas sete ruas, apenas esse trecho da rua do Banco do Brasil foi danificado, o que não coloca em dúvidas a qualidade do material utilizado. Diante de uma situação desta natureza, muitas pessoas que não quererem o bem e o desenvolvimento de Araripina se aproveitam para disseminar vídeos e fotos nas redes sociais como forma de atacar a atual gestão”, diz a nota.