Comércio de Ouricuri estará suspenso por tempo indeterminado a partir de amanhã (22)

0
(Foto: Ilustração)

Em virtude de medidas protetivas para evitar a propagação do novo Covid-19. A CDL de Ouricuri-PE comunica que supermercados, padarias, mercados municipais, lojas de conveniências e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento da população estará suspenso a partir de amanhã (22).

A prestação de serviços essenciais à saúde, como médicos, clinicas e hospitais seguem ativos de acordo com as normas e orientações divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS); Ministério da Saúde (MS) e também pelo Ministério da Economia (ME), municípios e regiões do País vêm sendo constantemente mapeadas.

A partir dessas informações, a CNDL entende como importante missão a de alertar o setor varejista de cada região para que siga as orientações das secretarias de governos locais. Estão mantidos os serviços de água, gás, energia, telefonia e internet. As agências bancarias, incluindo lotéricas e serviços de hotelarias com atendimento restrito aos hóspedes.

Seguimos com nossa missão de mantê-los constantemente atualizados a respeito das tratativas com o governo para que os impactos da pandemia no setor varejista sejam o menor possível.