Comércio e população ganham mais segurança com Operação Papai Noel no Centro de Ouricuri

0
Foto: Arquivo
(foto: Bruno Moraes/Nossa Voz)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ouricuri e o 7o Batalhão de Polícia Militar, lançaram nesta terça-feira (3), a Operação Papai Noel, que tem como meta dar mais apoio e segurança ao centro comercial e a população do município. A iniciativa leva em conta que nesta época de final de ano o movimento aumenta significativamente em Ouricuri já que consumidores de outros municípios do Araripe frequentam o comércio.

Diante disso, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) convidou a Polícia Militar para essa parceria, assim como ocorreu no ano passado. Segundo Edilson Silva, presidente da CDL, a ideia é que o comércio de Ouricuri seja um ambiente tranquilo para quem vai vender e comprar. “Esse período de final de ano é de maior fluxo na cidade, transformando o comércio local como o principal polo da região do Araripe. E nossa preocupação é que Ouricuri tenha um ambiente favorável para as pessoas possam comercializar ou comprar tranquilamente”, disse.

Já o comandante do 7o BPM, Tenente Coronel Brandão, falou sobre o efetivo que estará a disposição da sociedade. “É uma parceria boa, já que nosso objetivo é servir a sociedade. Vai ser um policiamento destinado ao comércio local. Teremos policiais e uma viatura circulando pelo centro, além do trailer que dará suporte a população”, garantiu.