Compesa anuncia suspensão de abastecimento em Petrolina e Lagoa Grande

0
(foto: reprodução)

A Compesa suspenderá o abastecimento de água, neste sábado (14), em algumas localidades de Petrolina. A suspensão atende à solicitação da construtora Gráfico Empreendimentos que vai executar uma obra, no bairro Jardim Guararapes, de interligação de redes de distribuição de água para o atendimento em dois condomínios do bairro.

A paralisação do sistema de distribuição de água será iniciada às 08 h devendo prosseguir até às 18 h desse mesmo dia, que é o prazo solicitado pela construtora para a execução dos serviços. Nesse período, ficarão sem águas as seguintes áreas: Valle Petrolina, Valle das Mangueiras, Valle dos Coqueiros, Encontro das Águas, Loteamento Nova Petrolina, Residencial Nova Petrolina e Residencial Brasil. A regularização do fornecimento de água nessas localidades se dará após a conclusão dos trabalhos, de forma gradativa.

Hoje (13), a Compesa realiza uma paralisação emergencial do Sistema de Abastecimento de Água de Lagoa Grande para realização de serviços preventivos na captação de água do Rio São Francisco. Para executar as intervenções será necessário suspender o abastecimento de água de Lagoa Grande e da comunidade de Izacolândia, na cidade de Petrolina.

Os trabalhos serão iniciados às 9h desta sexta-feira (13), prosseguindo até às 13h desse mesmo dia. O fornecimento de água será retomado após a conclusão dos serviços, devendo a distribuição ser normalizada gradativamente e de acordo com o calendário de distribuição das localidades.