Compesa diz que conclui obra na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio até quarta (10)

0
(foto: PMP)

A Compesa está finalizando a obra emergencial para substituição de um trecho de uma rede de abastecimento de água na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina. Os trabalhos iniciaram na última sexta-feira (5), mas, de acordo com a companhia, “em função da complexidade do serviço e de algumas interferências, levaram um tempo maior para conclusão”.

Para evitar escavações na avenida, os técnicos da Compesa optaram por escavações manuais e subterrâneas, que evitam a quebra de uma grande área de asfalto. Sobre as dificuldades para realizar os serviços ainda incluíram a necessidade de interdição parcial do trânsito, no sábado (6) e no domingo (7), para realizar etapas da manutenção. Assim que a substituição da rede for concluída, será iniciada a reposição do pavimento em trechos da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, da via local e da calçada. A previsão é concluir a recuperação do pavimento até esta quarta-feira (10).

Notificação

Ontem (08), a Compesa foi mais uma vez notificada pela prefeitura de Petrolina por causa de danos na pavimentação. De acordo com o diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), Rubem Franca, a Companhia tem um prazo de cinco dias para recuperar os danos na via. Além disso, uma equipe da Armup está acompanhando os serviços para garantir o conserto.