Compesa se reúne com moradores do Alto do Cocar e debate melhorias para comunidade

(Foto: Divulgação)

A reportagem do programa Nossa Voz foi até a comunidade do bairro Alto do Cocar nesta quinta-feira (13) em Petrolina para ver de perto o protesto dos moradores pela falta de água. Relembre o Protesto.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina, se reuniu com membros da Associação de Moradores do Alto do Cocar para entender as necessidades da população acerca dos sistemas de esgotamento Sanitário e abastecimento de água do bairro. A reunião foi realizada na quarta-feira (12).

Durante o encontro, os participantes apresentaram demandas e esclareceram dúvidas sobre temas como pressões na rede de abastecimento, composição do valor das faturas, canais de atendimento, entre outros assuntos.

De acordo com o gerente regional da Compesa, Marcelo a reunião foi bastante proveitosa. “Estamos sempre dispostos a dialogar com a população e durante a reunião pudemos apresentar o trabalho que a Companhia já vem desenvolvendo no bairro, bem como alinhar ideias de mais melhorias”, destacou Guimarães.

Em 2019, a Compesa investiu em torno de R$ 200 mil na obra de manutenção e recuperação do sistema de esgotamento sanitário do bairro Alto do Cocar II, que beneficiou cerca de 850 pessoas.