Confira as vagas de emprego disponíveis em Petrolina

0
(Foto: Reprodução)

A Agência do Trabalho de Petrolina-PE divulgou as vagas de emprego disponíveis para o município nesta quarta-feira (22). A unidade funciona no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 7h às 13h. O telefone de contato é o (87) 3866-6540.

01 Ajudante de carga e descarga de mercadoria. Para concorrer a essa vaga o candidato tem que ter ensino médio completo, seis meses de experiência comprovada e prática em informática.

01- Atendente de lanchonete. É preciso ter ensino médio completo, comprovar seis meses de experiência na função do fast food.

01-Analista financeiro. O candidato precisa ter nível superior incompleto em economia e seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

01-Auxiliar de padeiro. É preciso ter ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência comprovada.

02-Chefe de cozinha. São exigidos: ensino médio completo, seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

01-Confeccionador de clichês de flexografia. O candidato precisa de ensino médio completo, seis meses de experiência como operador de flexografia (etiquetas).

01-Costureira de máquinas industriais. Para concorrer tem que ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência.

01-Gerente de loja e supermercado. É preciso ter ensino médio completo, seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

05-Operador de caixa. O candidato precisa ter ensino médio completo, seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

01-Padeiro. É preciso ter ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência na Carteira de Trabalho.

02-Recepcionista atendente. O candidato precisa ter ensino médio completo, seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

26-Trabalhador rural. O candidato tem que ter ensino médio completo e seis meses de experiência. (vaga para pessoas com deficiência-PCD)

02-Supervisor de vendas comercial. Tem que ter ensino médio completo, seis meses de experiência na função e no segmento fast food.

01- Técnico em segurança do trabalho. O candidato deve apresentar seis meses de comprovação e ter curso técnico na área.