Copa Terra Nova tem dois jogos neste fim de semana

0

A bola pesada volta a rolar nesta sexta-feira (7) em mais uma rodada da Copa Terra Nova Solar Energy De Futsal. Dois jogos marcam a segundo rodada do certame e podem começar a definir os classificados para a próxima fase.

Às 20h, o RSF / Terra Nova enfrenta o União Salgueiro, em partida válida pelo Grupo C. Depois do empate na estreia, os terranovenses precisam vencer para segui sonhando com a classificação para a segunda fase. A situação dos salgueirenses é ainda pior. Com a derrota na primeira rodada, só a vitória pode manter a equipe com chances de is mais longe no torneio.

Na sequência, às 21horas, será a vez de ACAF/Cabrobó x Sandálias Kariri entrarem em quadra para disputar pontos no Grupo E. Para os cabroboenses – que venceram bem sua primeira partida, uma nova vitória pode garantir a classificação. Já o Kariri, assumiria a liderança da chave em caso de triunfo.

Apesar de estarmos na segundo rodada, as equipes continuam em busca de reforços. O RSF contratou os atletas Efrem e Jorge, enquanto que a União vai os reforços trazer Tanúbio e Lucas Freires. Enqunto isso, o Sandálias Kariri reforça seu elenco com Joãozinho e Bruninho.