Copa TV GR: Times veteranos têm até quarta (12) para fazer inscrição

0
Uma das novidades desta edição é a transmissão dos 14 jogos da categoria aberta. (foto: arquivo Nossa Voz)

A organização da 24ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal divulgou o regulamento da competição. O documento traz informações sobre a disputa, que começa no dia 14 de março. Uma das novidades desta edição é a transmissão dos 14 jogos da categoria aberta, através do GE Petrolina.

Nesta terça-feira (11), a gerente de marketing da TV Grande Rio, Joelma Amorim esteve no Nossa Voz e falou sobre o período de inscrições. Segundo Joelma, os times veteranos têm até amanhã (12) para se inscrever.

As inscrições vão custar R$ 2.200 para as equipes da categoria aberta e R$ 700,00 para os times da categoria de Base. Para os novatos da categoria aberta e base, o período de inscrição começa na quinta-feira (13) e segue até a segunda-feira (17). Mas as vagas são limitadas.

A categoria aberta terá o limite de 24 equipes participantes. Na base, serão aceitas oito equipes no sub-10 e sub-12. Nos sub-14 e sub-17, serão aceitos até 12 times.

Os times interessados em participar podem se inscrever na TV Grande Rio, localizada na Cidade Universitária, na Vila Eduardo em Petrolina. Outra opção é através do e-mail. Para isto, é necessário anexar foto do comprovante de pagamento e enviar para copafutsal@tvgranderio.com.br. (com informações GE)