“Copa TV Grande Rio de Futsal é patrimônio de Petrolina”, diz prefeito Miguel Coelho

0
Lideranças políticas prestigiaram a final da Copa TV Grande Rio 2019 (Foto: Blog Nossa Voz)

Autoridades locais foram prestigiar o evento. O prefeito Miguel Coelho, (sem partido), o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), o presidente da Câmara de Petrolina, Osório Siqueira; o prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcante; secretários e vereadores das duas cidades prestavam atenção em cada lance das equipes em quadra.

Miguel Coelho elogiou a Copa TV Grande Rio de Futsal. “A Copa TV Grande Rio de Futsal já é patrimônio da região do Vale do São Francisco, de Petrolina. O Sertão Pernambucano merece, sem dúvidas, um evento desse porte que tem uma grande estrutura e conta com uma organização ímpar, ” pontuou.

O deputado estadual Antônio Coelho disse ao Blog Nossa Voz que é um prazer participar e aproveitou para parabenizou o Sistema Grande Rio pela ação. ” É contagiante ver os jovem em quadra com a oportunidade de praticar esportes. Um momento de grande alegria encontrar o ginásio do SESC lotado, vibrante, com as famílias estão aqui, crianças brincando e se divertindo é isso que nossa terra precisa”.

Acompanhando o time de sua cidade que estava na final da Copa Tv Grande Rio de Futsal 2019, o prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcante, parabenizou a Grande Rio pelo evento. ” Foi uma festa bem organizada”, Confiante desde o inicio da partida, o prefeito comemorou muito a vitória do time e o segundo lugar da seleção sub 17. (Texto: Iara Bispo /Nossa Voz)