Cristina Costa ou Odacy Amorim? Dia 22 de Março é o dia D para o PT em Petrolina

0
(foto: divulgação)

O Grupo de Trabalho Eleitoral do Partido dos Trabalhadores no Estado encaminhou à Petrolina nesse domingo (15), o presidente do partido em Pernambuco, o deputado estadual Doriel Barros, para discutir com o GTE municipal e os pré candidatos à Prefeitura de Petrolina, vereadora Cristina Costa e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco: IPA, Odacy Amorim, o processo eleitoral municipal. Dois parlamentares acompanharam a discussão, a deputada estadual Dulcicleide Amorim e o vereador Gilmar Santos.

O GTE não ouviu filiados em Petrolina, e respeitando o calendário de trabalho nos municípios pernambucanos, deve retornar à Petrolina para uma conversa com o grupo maior. “Viemos discutir as estratégias, para que possamos fazer uma chapa bastante forte do PT, ampliar o número de vereadores, e ter uma candidatura majoritária para ganhar a Prefeitura, trazer o presidente Lula à Petrolina, entre outras questões.” Relatou o presidente do PT-PE, Doriel Barros.

O presidente estadual Dorial Barros esteve em Petrolina neste domingo (15). (Foto: Divulgação)

O próximo encontro do Grupo de Trabalho Eleitoral com o GTE municipal já está agendando. Deve acontecer dia 18 de março, para a última discussão antes do anúncio oficial do partido do nome do pré candidato à prefeitura de Petrolina. “São dois quadros fundamentais. A definição gira em torno desses dois nomes. Mas tenho certeza que vamos construir uma unidade em torno desses nomes para apresentar não só ao PT, mas a toda população de Petrolina”, concluiu Doriel. (com informações Ascom Cristina Costa)