Curaçá-BA: Primeiro caso suspeito de Covid-19 é descartado e mais um caso suspeito é registrado

0
(Foto: Ilustração/ Nossa Voz)

A Secretaria de Saúde do município de Curaçá-BA divulgou mais uma atualização sobre os casos de Covid-19 na cidade. O caso suspeito que o resultado estava sendo aguardado foi divulgado e deu negativo para o novo Coronavírus, mas outro caso suspeito foi registrado no município e o material colhido será enviado para exames. Além de mais um caso suspeito o boletim também apresentou a informação de que foram registrados 2 casos de H1N1.

O Secretário de Saúde do município de Curaçá, Adriano Araújo, comemorou o primeiro caso descartado de Covid-19 e ponderou sobre os outros que foram registrados, “ficamos felizes com esse primeiro resultado negativo de Covid-19, vamos enviar para análise o material desse novo paciente e esperamos que o resultado seja igual ao primeiro. Não é hora de relaxar, estamos tomando todas as medidas necessárias para que o município de Curaçá não seja tão impactado por essa pandemia”, alertou Araújo.

O município baiano está em alerta e o prefeito da cidade Pedro Oliveira já assinou vários decretos para limitar a circulação de pessoas, mas o grande trânsito de pessoas entre Curaçá e Juazeiro, cidade com casos confirmados do novo vírus, preocupam as autoridades locais.
(Por: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)