Denúncia: Morador de Petrolina reclama sobre Zona Azul de Juazeiro

0
“Espero que providências sejam tomadas pelas autoridades de Juazeiro, pois para cobrar e multar eles são bons”, reclamou Anderson. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (16) o ouvinte Reubem Anderson Souza da Silva, residente da rua Dr. Gurgel, n° 97 do bairro Cohab Massangano em Petrolina fez uma denúncia sobre a atitude dos flanelinhas na Zona Azul da vizinha cidade, Juazeiro.

Ao programa Nossa Voz o ouvinte falou: “É extorsão o que que está ocorrendo nas zona azul de Juazeiro, os flanelinhas estão extorquindo as pessoas quando são multadas, eles colocam R$0,85 no Parquímetro que corresponde a 30 minutos e quando o proprietário chega para pegar o veículo são abordados pelos mesmos sendo obrigados a pagarem 10,00 se não pagar eles ameaçam”, disse Reubem Anderson.

Anderson ainda falou: “Hoje minha esposa e o meu filho que é especial, foram ameaçados e tiveram que pagar 5,00 para poderem sair do estacionamento do Camelódromo de Juazeiro. Isso é um abuso, e as autoridades não fazem nada pois após o incidente ela foi procurar as os responsáveis e os mesmo disseram que isso é frequente”, desabafou.

A produção do Programa Nossa Voz já está em contato com a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Juazeiro (CMTT) para saber o que pode ser feito neste caso. (Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)