Denúncia: Moradores do N-11 em Petrolina estão há seis dias sem energia elétrica

0
(foto: Celide Matos/ WhatsApp)

Moradores do N-11, do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina reclamam de quase uma semana com falta de energia na comunidade. De acordo com a moradora Cleide Matos, a equipe da Celpe foi até o local ontem (11), mas não conseguiu solucionar o problema.

“O carro da Celpe passou o dia todo com o transformador no local aguardando a autorização para fosse enviada a equipe da rede viva para fazer o desligamento para poder concluir a troca do transformador. Infelizmente, no final da tarde veio o comunicado que o serviço não seria feito”, relatou a ouvinte do Nossa Voz que fez a denúncia pelo WhatsApp Nossa Voz.

Cleide pediu que as devidas providências sejam tomadas para que os moradores do local não tenham que enfrentar mais uma noite de escuridão.

WhatsApp Nossa Voz
O ouvinte e o leitor do Blog que quiser denunciar, reclamar ou relatar algumas situação vivenciada na sua rua, bairro ou município, pode entrar em contato pelo WhatsApp Nossa Voz pelo número (87) 98812-9742. Nós também recebemos divulgamos denúncias anônimas e mantemos o sigilo dos dados.