Dificuldades com abastecimento de água irrita moradores do IPSEP em Ouricuri

0
Segundo moradores, o bairro IPSEP está sem água há oito dias.
(Foto: Cidinha Medrado/ Nossa Voz)

Moradores do bairro IPSEP em Ouricuri se manifestaram, nessa segunda (26), contra a falta de água nas torneiras, falando da insatisfação pela situação que acorre no momento. Eles relatam que nas duas últimas semanas não teve abastecimento de água no bairro, principalmente no IPSEP, o mais afetado. A população está pedindo água para vizinhos, vivendo situações em que as crianças vão à escola sem tomar banho, ou sem comer, como conta a moradora do bairro IPSEP Edvânia Silva.

“Não posso nem deixar ninguém usar o banheiro. É um absurdo, tá com muitos dias que a gente está sem água, quando for faltar água avise a gente, hoje meu menino vai para a escola sem tomar banho, o negócio tá feio aqui no IPSEP, hoje tá com 8 dias que subiu um pingo de água na minha torneira e não sobe para a caixa”, disse a moradora.

Na manhã desta terça (27), a água chegou no bairro, mas ainda muito fraca, não sobe para caixas. A Companhia de Abastecimento comunicou que a água chegaria no bairro e que continua o sistema de rodízio.