Divulgada a Tabela da 24º Edição da Copa TV Grande Rio

0
Competição está marcada para o dia 14 de março. (foto: Mário Souza/NV)

A Coordenação Técnica divulgou nesta quinta-feira (5), a tabela de jogos da 24º Edição da Copa TV Grande Rio De Futsal. Com a programação divulgada, os amantes do esporte tiveram a certeza de que duelos emocionantes serão travados durante os 62 dias de competição.

A festa começa no sábado 14 de março, com a talentosa garotada da divisão de base e dois confrontos da categoria aberta (sem limite de idade). No primeiro dia Escola Ana Nery x Colégio Dínamo, que disputam a categoria de 8 a 10 anos, vão movimentar a bola da copa pela primeira vez em 2020. Na sequência, os Colégios Auxiliadora e Castro Alves medem força pela categoria 12 a 14 anos.

O sábado de abertura da Copa promete muita tensão para os torcedores da categoria aberta. Logo de cara duas equipes badaladas estreiam travando uma batalha pela Chave B. O atual vice-campeão, Iate Clube, enfrenta os baianos de Chorrochó, que investiram pesado para disputar o título.

Para fechar com chave de ouro o primeiro dia de competição, nada melhor que um encontro de campeões. O maior vencedor do certame e atual campeão Cabrobó, enfrenta o vencedor de 2015, a tradicional equipe de Trindade. Vale lembrar que os dois já decidiram uma Copa com o time do polo gesseiro levando a melhor sobre a equipe da terra da cebola.

A partir do sábado serão 32 dias ate 16 de abril quando começa a segunda fase da categoria aberta. Nesta fase os times se enfrentam em jogo único onde quem perder se despede da competição.

Já na terceira fase, os oito melhores times participam de um sorteio e jogam dois confrontos onde quem se der melhor segue para as semifinais. Após novo sorteio, os finalistas também serão conhecidos em dois confrontos entre os vencedores da terceira fase. Quem se der melhor vai lutar pelo título em jogo único no sábado dia 16 de Maio. Nesse mesmo dia, serão realizadas as finais da categoria de base.

E, claro, você acompanha tudo sobre a Copa TV Grande Rio de Futsal com a equipe show da Rádio Grande Rio FM, com a galera do Nossa Voz Esporte que vai está com transmissões ao vivo dos jogos através do Facebook Grande Rio FM e das rádios afiliadas ao Sistema Grande Rio de Comunicação.