Domingos de Cristália diz que pode continuar no PSL e desabafa: “Armaram contra mim”

0
(foto: reprodução)

Mais uma vez o assunto Domingos de Cristália rendeu na sessão da Câmara de Petrolina nesta quinta-feira (08). Em sua primeira sessão após conseguir um mandado de segurança do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com efeito suspensivo da cassação do mandato, decidida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), o parlamentar fez um discurso duro.

“Armaram e tramaram contra mim, a população de Petrolina precisa saber, que não é só uma pessoa, são várias. Se eu tiver que encerrar meu mandato hoje sairei de cabeça erguida, eu nunca precisei subir derrubando os outros”, desabafou.

Mesmo com essa reviravolta, alguns parlamentares não acreditam na permanência de Domingos na Câmara. Nos bastidores, Ronaldo Silva (DEM) brincou: “Não adianta nem colocar suas coisas no gabinete”.

Ao Nossa Voz, Domingos de Cristália também falou sobre seu futuro no PSL e adiantou que, mesmo tendo afirmado de forma acintosa que sairia do PSL, agora que Coronel Leite assumiu o comando municipal da sigla, a decisão dele está sendo revista. E deixou a claro que a decisão está mesmo nas mãos do seu líder político e ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio. “O que Julio Lossio decidir farei”, assegurou.