Dormentes: Rosarinha reclama do adiamento da restauração da PE-635

0
(foto: Milena Pacheco/ Nossa Voz)

A vereadora de Dormentes, Rosarinha Macedo Coelho compartilhou nas redes sociais uma denúncia sobre o adiamento da restauração da PE-635, que liga Dormentes a Afrânio, por parte do governo do estado. Segundo a vereadora, a estrada está intransitável e o problema se arrasta desde o primeiro mandato do governador Paulo Câmara.

Durante um evento, em julho deste ano, foi anunciada a restauração da rodovia. Mas o governo adiou a licitação, sem prazo para retomar. Confira a postagem da vereadora.

(foto: Reprodução WhatsApp)

Essa imagem revela para uns o que já sabíamos ou pelo menos esperávamos: o descaso e o descompromisso do governo do estado para com população do Sertão, e em especial com o povo de Dormentes.

Um dia antes de acontecer a sessão inicial do processo licitatório da restauração da PE-635, a Secretaria de Infraestrutura do Estado resolve adiar, sem marcar nova data, o processo licitatório.

Isso quer dizer que a população vai ficar mais uma vez sem previsão de quando acontecerá a sessão inicial da licitação, ato que dá início ao processo licitatório e que só após uma série de atos chegará a contratação de uma empresa para execução da obra.

Na prática, o que o Governador fez, foi o que está fazendo desde 2015: adiando a sua obrigação/dever legal de manter a conservação da rodovia PE-635, nos garantindo condições mínimas de segurança.

Enquanto isso a gestão municipal de Dormentes dá apoio irrestrito a este governo do estado. Sai de Dormentes para aplaudir e comemorar promessas vazias e o descaso para com Dormentes. O mínimo que a população esperava da administração municipal é indignação com o governo de Pernambuco. Precisamos ser a voz que representa verdadeiramente os anseios da nossa população, e não nos calar diante da irresponsabilidade do Governador, como a Gestão Municipal tem feito.

Exigimos do Governador mais respeito e compromisso com a população, não vamos nos calar diante da omissão do estado.

Vereadora Rosarinha Macedo Coelho