Em Cabrobó: Secretário Rodrigo Novaes alfineta políticos e diz que Família Novaes tem nomes prontos para disputar a Prefeitura

0
(Foto: Mário Souza/ Nossa Voz)

O Deputado Licenciado e atual Secretário de Cultura e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD), teceu comentários sobre o atual quadro da político na cidade. Prestigiando os festejos do Aniversário do Município, celebrado nesta semana, Novaes conversou com a reportagem da Grande Rio Fm Cabrobó e deu sua opinião sobre os rachas e rompimentos que agitaram os bastidores da política local.

Segundo ele, a atitude de alguns políticos, apesar de comum as vezes assusta o eleitor. “As vezes as pessoas reclamam que a população esculhamba os políticos e isso é como a população está vendo a política. Porque o povo tá revoltado, porque tá tomando as ruas? Mas isso é porque cada vez mais o povo tá sem entender né, como é que o politico tá se comportando, como é que ele se mexe, como é que ele se movimenta. Gente que tá de um lado que vai para o outro, gente tá do outro que vem para o lado, que se junta com quem era aniversário e se junta com quem era amigo e se separa do amigo e se separa do aliado. Um dia tá participando da gestão, outro dia tá do outro lado e um dia tá de um jeito outro dia tá do outro então isso confunde a cabeça do Povo Isso não é legal. O povo não gosta disso. Eu continuo do mesmo jeito, dando suporte ao Prefeito Marcílio no que for possível. Vamos nos posicionar quando for no momento próprio, no momento que deve acontecer, com coerência sem dar susto no eleitor essa frase é de André de Paula, eu não darei susto. Tem gente que vive dando susto no eleitor. Nós não, seguimos na mesma linha a linha que a gente sabe quando vai chegar e onde vai chegar” criticou.

Questionado sobre o papel exercido pela Família Novaes – grupo que a anos vem participando intensamento do processo político em Cabrobó, o Secretário declarou que seus familiares estão prontos para assumir um maior protagonismo na política local.

“São pessoas profissionais que servem ao município que geram empregos que não precisam da política para nada, quer dizer não estão na política para ser servido mas para servir para ajudar. Que tem amor  por esse município, que ajuda Independente de política, as pessoas mais carentes. João Pedro tem sido uma grande revelação como Vereador, atuante, determinado e focado, trabalhador. Pessoa que realmente merece a nossa admiração e tá pronto para tudo ele quiser. Mailson, grande advogado, seguro querido por todos os amigos. Leal, correto, sério. Se eles quiserem ser Prefeito, estão prontos se quiserem ser Deputado Estadual, estão prontos, Federal tão prontos. O que eles quiserem. São vocacionados para política, são bem intencionados, tem espírito público. Portanto estão prontos para tudo.E quando eles forem, a gente tá junto, porque acredito muito nessa maneira de fazer política de servir ao povo de ajudar. Seria muito bom para Cabrobó” defendeu.