Empresa manda alargar desvio para Bodocó e chama atenção do governo

0

No início da tarde desta terça (26), a empresa de ônibus Viação Pernambucana mandou uma máquina para o desvio da Ponte Pequi, na PE 545, entre Bodocó, Ouricuri e divisa com Estado do Ceará. A passagem estava parcialmente destruída pelas últimas chuvas e isso gerou a paralisação do tráfego.

O proprietário da empresa, Cícero José, esteve pessoalmente no local. Segundo o relato do empresário, há 62 anos sua viação realiza viagens nesta rodovia e por isso agradece ao povo da região, mas também pediu ao prefeito Túlio Alves e ao governador Paulo Câmara que tenham sensibilidade para concluir a obra.

“A empresa vai continuar, porque ela tem muitos ônibus e horários a trafegar por aqui, agora novamente o desvio está interrompendo e ela não pode ficar no prejuízo. Os desvios que tem por aqui são muito longos e os passageiros reclamam muito, atrasa a viagem. Então para melhor atender ao cliente e mais rápido, ela faz novamente essa passagem aqui”, disse o empresário.

É a segunda vez que a empresa faz o desvio. O primeiro rompimento aconteceu há cerca de seis meses e a empresa ajustou a passagem para liberar os carros. (Colaboração e fotos Davi Diniz)