Empresário Euclides do Trevo morre na UPA de Petrolina

0
(foto: reprodução)

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (21) um dos empresários do ramo de entretenimento mais conhecidos de Petrolina. Euclides Vicente da Silva Filho, conhecido como Euclides do Trevo morreu vítima de um infarto ao 72 anos. Ele estava internado na UPA desde a última terça-feira (18).

(foto: reprodução)

Euclides Vicente era proprietário da saudosa Boate Trevo, uma das casas de shows mais frequentadas no município nas décadas de 1980 e 1990 e foi parceiro da Rádio Grande Rio Fm. Entre os grandes projetos frutos dessa parceria estão o ‘Casa Reboco’ e o ‘Radiola’, que animava as noites de sexta-feira no Trevo.

O locutor Roni Everton é um DJ’s que participou do projeto por quase 10 anos. “Seu Euclides coordenava esse projeto junto com a Grande Rio FM. Petrolina perde um grande homem, que gostava das coisas muito certas. Era um grande homem no entretenimento na cidade. Bandas que naquela época era super atuais, o primeiro lugar a tocar era no Trevo. E Seu Euclides coordenava brilhantemente toda aquela estrutura”, relembrou o locutor.

O velório de Euclides durante a tarde de hoje no SAF da Avenida 7 de Setembro e o sepultamento está marcado para 16h30, no Cemitério Memorial Saf de Petrolina, na saída para Recife.