” Esquece, não tem mais fundão”, declara Miguel Coelho sobre eleições municipais

0
(foto: Arquivo Nossa Voz)

Nesta quarta-feira (1º) o Nossa Voz entrevistou o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. O gestor falou da pandemia de Covid-19 e opinou sobre a viabilidade de realização das eleições deste ano. Miguel declarou: “é muito cedo pra gente estar tratando de qualquer outro assunto que não seja a pandemia do Coronavírus”.

No entanto, criticou aqueles que estão, na opinião dele, tentado fazer uso político da pandemia, quando pedem que os recursos previstos para este ano do financiamento de campanhas políticas seja revertido para o combate ao Covid-19. “Qualquer oportunismo político que a gente tem visto, ou por falta de informação da população ou por má intenção mesmo de algumas pessoas que se dizem representantes da população e dizer: Eu quero destinar o fundo de campanha, o fundão eleitoral. A partir do momento que o governo federal decretou calamidade pública, esqueça. Não tem mais dinheiro pra nada no Brasil que não seja o coronavírus”, garantiu Miguel Coelho.

O prefeito de Petrolina ainda explicou que “o Governo Federal agora tem um cheque em branco para gastar todo o dinheiro pra poder combater o coronavírus. (..) Esquece, não tem mais fundão, não tem mais financiamento de campanha. Todo o dinheiro que está sendo colocado é para o combate ao corona”, finalizou Miguel.