Duplicação da Estrada da Banana: Motorista denuncia que desvio está intransitável

0
(Foto: Roberto Rodrigues/ WhatsApp)

A tão aguardada duplicação da Estrada da Banana em Petrolina está trazendo transtornos a motoristas que trafegam no trecho. Segundo os relatos, os buracos tomam tornaram o desvio utilizado pelos condutores de veículos intransitável.

O ouvinte do programa Nossa Voz, Roberto Rodrigues, morador do Residencial Novo Tempo, contou que precisa fazer esse caminho todos os dias e sofre com o transtorno da obra. “Precisamos do conserto deste desvio que fica aqui entre a Estrada da Banana e o bairro Antônio Casimiro. Próximo da ponte que estão construindo está intransitável, tem muitos buracos”, relatou Roberto.

A produção do Nossa Voz entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA). Por nota, a Prefeitura de Petrolina informou que já fez o levantamento dos serviços necessários para melhorar o desvio da obra da Estrada da Banana e enfatizou que problema está sendo agravado pelos estouramentos de esgotos que acabam danificando o pavimento.

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), também reforçou que, até o final do mês, o trecho existente da ponte será liberado, diminuindo os transtornos aos motoristas.

WhatsApp Nossa Voz
O ouvinte e o leitor do Blog que quiser denunciar, reclamar ou relatar algumas situação vivenciada na sua rua, bairro ou município, pode entrar em contato pelo WhatsApp Nossa Voz pelo número (87) 98812-9742. Nós também recebemos divulgamos denúncias anônimas e mantemos o sigilo dos dados.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)